Pages

sexta-feira, 29 de março de 2013

Pergunta do dia


Não sei !Acho q os seios (são pequenos)ou a altura,a cor dos olhos,com certeza o formato do meu rosto e do corpo"sei-la  um pouco de curvas me cairiam bem".Bom isso é tipico do ser humano nunca estamos satisfeitos com nada que temos ou somos sempre queremos +,a mídia colabora um bocado com tudo isso com esses Ranking de mulheres mais bonitas do mundo, concursos de Miss,Novelas onde as atrizes estão sempre lindas e glamorosas mesmo apos acordarem,tudo gira em torno da aparência,é legal a pessoa se cuidar + ,quere estar bem vestida ser vaidosa.
       Só que tudo tem limite!
Já que viro moda fazer cirurgia plastica pra tudo,"não gosto do formato do meu dedinho do pé:
-cirurgia nele"isso é ridículo o processo cirúrgico e algo muito serio e deve ser tratado como tal. Antes de cogitar essa ideia e sair procurando qualquer asogueiro de esquina disposto a tudo por dinheiro,para um  pouco e pensa!se necessário procure a ajude de um profissional e um(psicologo).
                         
Só acho que na maior parte desses caso vc só se sente incomodada(o) por que alguem te fez pensar que há algo de errado em vc ,isso vem desde a infância .
Ai a minha olhando por este aspe quito foi terrível tive cada apelido (de Olivia palito à vareta)e na adolescensia só foi piorando,resumindo não somos nós que estamos em comodados, são os outro e acabamos  fazendo absurdos para que possamos ser "asseito"por isso chegamos a fase adulta insatisfeitos com nosa aparência.



 PS: Na minha opinião todo cirurgião plastico de respeito que leve em consideraÇao que a vida é mais importante,teria em sua clinica um psicologo com quem todos os seu pacientes teriam que se consultar antes de qualquer procedimento cirúrgico do mais simples ao mais ariscado,e só depois dessa avaliação começar a se fala em presos e datas de cirurgia .Mais no país onde o dinheiro é mais importante que SAÚDE,EDUCAÇÃO,CARÁTER até a Propriá VIDA isso chega a ser uma piada

0 comentários:

Postar um comentário

Regras

Não vai sair sem deixar um comentário né?!
* Comente e eu retribuo;
*Todos os comentários serão respondidos no seu blog.
* Se seguir seguirei de volta;
*Deixe o link do seu blog visitarei com todo prazer...