Pages

quarta-feira, 27 de março de 2013

ATÈ QUANDO VAMOS PERMITI?

 
 
    FERNANDO PAULA (21anos)
 
Fico feliz por não ter acontecido um acidente fatal .... Foi DEUS qm fez com q eu conseguisse tirar a moto da frente de uma  fiorino q numa curva invadiu a pista contraria entrando na minha frente,a menos de 6 metros consegui puxar a moto para o lado do acostamento aonde a fiorino pegou de raspão na moto tive a mão prensada do lado esquerdo,q me arrancou as duas unhas... meu parceiro q estava na garupa da moto teve uma boa parte do joelho cortada com o farol da fiorino .......obs a moto não teve nenhum arranhão e não caímos o carro pegou só em mim e no amigo ....por isso falo q foi DEUS qm nos livrou ontem do pior ... pelo impacto q tivemos não ter dado nenhuma fratura e de ter ficado em cima da moto.DEUS é +...........tomara q a policia rodoviária tenha conseguido pegar o cara q nem parou pra prestar socorro..........(26/03/13)



"Eu declaro aposentadoria da minha paixão por motos...............................agora é só de quatros rodas mesmo....."

0 comentários:

Postar um comentário

Regras

Não vai sair sem deixar um comentário né?!
* Comente e eu retribuo;
*Todos os comentários serão respondidos no seu blog.
* Se seguir seguirei de volta;
*Deixe o link do seu blog visitarei com todo prazer...