Pages

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Minhas lindinhas *_*

  

Tem muita coisa sobre mim que gostaria de contar só que primeiro gostaria que vocês abrissem a mente  e voltassem a infância.

 
Quando eu era criança sonhava em ser uma princesa dos contos de fadas  
 Sei que muitas de vocês já sonharão em ser um princesa *_* Com longos vestidos e bailes maravilhosos com direito à Prínceps lindosss  <3  

~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~
Mais estou vendo que hoje em dia o sonha das garotinhas são outros :p elas querem ser monstros !!!! é isso mesmo MONSTROS. Mais não são quaisquer Monstros e sim monstrinhas da famosa => 
  
  Você vai ouvir falar muito delas já virarão febre entre as crianças e adolescentes u_u Que por sua vez não se contentam em simplesmente assistir o desenho e os filmes já estão de olho em montar sua coleção de bonecas da linha "Monster high".
 
 
Se engana quem pensa que são apenas seis ou sete Bonequinhas  xD  São dezenas *_* Todas lindas e com looks incríveis acho que foi isso que fez com que eu me apaixonasse por elas ! Se pudesse eu teria todas mais o preço (de R$89,99 à R$179,99) vamos combina que é um pouco salgado  :'(

Eu ainda adoro as Princesas :3 mais as Monstrinhas me encantam <3 Principalmente a "Clawdeen Wolf"


E você conhece  ou já ouviu falar de"Monster high" ??? Qual a sua preferida???  

11 comentários:

Unknown disse...

Já ouvi falar sim e muuuito! Acredita que nem sei direito quais são as personagens? imagino que se fosse menor iria AMAR!! Beijão, Carol do blog makemecarol.blogspot.com

Gaaby disse...

Amo os livros da Monster High ,

Beijos e Deus abençoe <3 '
mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

Luana Mendes disse...

Oi!!
Não podia ficar sem comentar...
Eu sonhava em ser uma princesa com vestido longo achava mega lindo...
E as monstrinhas são fofas de mais...
Eu adoro desenhos infantis é sério essas monstrinhas eu queri a coleção aqui nos camelo ta uns 20,00 cada mas nunca comprei mas me da vontade rsrs!
Beijos adoreio post amiga!!
Menina Diva da Moda!# # Libere a Diva que há em você!

Unknown disse...

Para *Luana Mendes* ñ acredito 20,00 *_* não vi isso ainda aqui nos camelôs da minha cidade :'( Eu super preciso :'(

Unknown disse...

Eu adoro as Monster High e as princesas

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

Sorteio de um cruzeiro de 4 noites na costa do Brasil

Sorteio de uma Paleta Mineral

Sorteio p/ quem é de Curitiba

Anônimo disse...

Adoro Monster High, se pudesse teria uma coleção.

Plumas e Paetês
Fanpage
Youtube
Sorteio

Simone Felic disse...

Minhas filhas adoram elas, mas tem barbie, e oq eu fazer me render ou ........me render.

lindas

tenha um bom fim de semana.

bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Acho elas umas gracinhas... tenho os esmaltes!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu não sabia que tinha esmalte *_* me apaixonei por todos Valeu a dica *Alessandra*

✿ PsicoAmmy disse...

Não gosto de MH, acho estranho, sei lá. Prefiro princesas, mesmo. Beijos.

Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

Unknown disse...

Achei todas lindas, mas ainda prefiro as Barbies, sou muito carinhozinha, amo coisas rosas e sou muito romãtica pra trocar de gosto agora tá difícil....kkkkkk....mas valeu a dica, gosto muito de conhecer de tudo, sou curiosa ao extremo.....Gostaria de te convidar pra conhecer meu blog o http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ .....bjokas pra ti!

Postar um comentário

Regras

Não vai sair sem deixar um comentário né?!
* Comente e eu retribuo;
*Todos os comentários serão respondidos no seu blog.
* Se seguir seguirei de volta;
*Deixe o link do seu blog visitarei com todo prazer...