Pages

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

SUPERSTIÇÃO 0_0


Bom eu ñ me considero  supersticiosa ;) ñ tanto quanto minha Mãe !!
 Ela chega até me deixa um pouco na duvida confesso q tenho um gato preto e o amo + q tudo, já quebrei espelho e ñ me sinto com azar mais eu ñ passo embaixo de escada de jeito nem um "só pra garantir", tomo muito cuidado para ñ deixa o sal cair no chão 



Minha mãe tem tanto "amuleto"  fica até difícil de guarda mesmo ela colocando alguns na bolsa ou no chaveiro!!!    De tanto ler os livrinhos de simpatia para ela e escuta-la falando sobre eles acabei aprendendo qual o significado de alguns

Ferradura - Figa - Pimenta -> Para evitar mau olhado "olho gordo"
Buda - Pé de coelho - Olho Turco - Trevo de 4 folhas -> Para atrair boa sorte
Elefante - Duende - Sapo -> Para "chamar" dinheiro
 
 




Tem tanta simpatia nesses livros que ñ da nem pra acredita !! Tem simpatia para arrumar emprego, arrumar namorado, subir de cargo na empresa, ser pedida em casamento pelo namorado, "ganhar na loteria", afastar rival.... Eu já fiz uma simpatia \0/   "é eu já coloquei o Santo Antônio de cabeça para baixo em um copo com agua (nego se alguém me pergunta)  Bom n sei se foi o santo mais eu arrumei um namorado

Para quem fico curiosa :3 
*Vamos a simpatia = coloque uma imagem do "santo "em uma xícara com agua e o mais importante no dia de Santo Antônio dia"13 de junho" depois d uma semana enterre em um vaso de flor (q tenha uma planta q vá crescer e floresce )* 
 



     Me responde uma pergunta !! Vc é uma pessoa supersticiosa ???

26 comentários:

Brenda Dantas disse...

vou usar uma pimenta e um sapo asçasçasç não sou superticiosa, nenhum pouco porém n passo em baixo de escada na rua mas por questão de segurança '-' kkk vai que a tinta do pintor cai na minha cabeça kkk
Beijos Brenda do gave crazy

Unknown disse...

Oi Brenda q bom q vc gosto e obrigada pela visita :3 *gostaria de te fazer uma pergunta é q eu comentei alguns post seus e quando volto la ñ os vejo :( mais consigo ver comentários de outras pessoas o_o estou fazendo alguma coisa errada ???*

Florescer disse...

Uou! Eu nao acredito muito nisso nao. Vejo gato preto todos os dias quando vou pegar o onibus e estou aqui, firme e forte! Hahah, bom, se alguem acredita ja vai da pessoa. Como vi em um filme: " Eu nao sei como isso é possível, mas foi o que decidi acreditar"
Linda frase, né!?

Beijos, Ru.

http://ruanablog.blogspot.com/

Unknown disse...

haha! Adorei o post! eu não sou tão superticiosa assim.. mas ficou legal o post! Adorei o blog! vem conhecer o meu? um supe beijo!

www.foreveryungmakeup.com

Unknown disse...

Eu não me considero supersticiosa, mas evito passar debaixo de escada, não quebrar espelho e minha mãe fala que se cair uma faca no chão é que vai ter 'briga' em casa rs'

Agora o sal eu não sei o que é :s

Beijos, adorei o post!

http://babijubs.blogspot.com.br

Babados da Nanda disse...

haha acho que a unica coisa que eu não faço é passar por baixo da escada kkk
Beijos =*
http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

Unknown disse...

OI meninas obrigada pela visita :3 *ruli ru*= Adorei a frase*_* vc lembra qual o nome do filme?gostaria de assistir / "Yasmin Gouveia" vou conhecer sim e volte sempre ;3 /

Unknown disse...

*Juliane Araújo*minha mãe diz (se o sal cair no chão é que vai ter briga em casa) q coisa ;p vou evitar de deixa a faca cair só por precaução u_u obrigada pela visita

Unknown disse...

Oi *PALOMA CARVALHO* obrigada pela visita ;) Acho q ninguém passa em baixo da escada n só por *superstição* por ser também uma questão de segurança (ca entre nos acho q foi uma mãe quem invento essa sabe pro filho n fica passando embaixo de escadas ;) rs

Luana Mendes disse...

Um pouquinho sempre se tem néh?!!
Eu mesmo não gosto de derramar sal não sei porque mas não gosto hihi...
Otimo post...Bjoos

http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

Luana Mendes disse...

Tem um tuto lá no blog que ensina a colocar esse aqui...
http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/2013/08/colocando-leia-mais-com-imagens.html
Coloca fica bem charmoso..hihi Bjoos

Unknown disse...

Oi Luana obrigada pela visita :) eu achei o passo a passo + esse é muito complicado pra mim *rs* obrigada pela preocupação Vc é um amor

Viciadas por Vidrinhos disse...

Hahahaha tbm não sou muito supersticiosa não, mas sempre tem aquela simpatia em que a gente acredita, né ?! Tbm não passo em baixo de escadas nem que me paguem kkkkk

Beeijo' Sil
http://unhadasemana13.blogspot.com.br

Blog disse...

UAL adorei seu blog, conteudo muito bom em, ja estou te seguindo, passa aqui pra conhecer o meu e se gostar segue tambem beijos!!
wwwdetd.blogspot.com

NSN disse...

Eu não sou não e não acredito nisso + minha mãe era bastante
http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

Blog disse...

Muito obrigada por me seguir de volta!! Beijos!
wwwdetd.blogspot.com

Unknown disse...

Não sou muito supertiosa ! Acabei de ler uma post parecida com essa da Lola Mantovani

Meiga e abusada

Tayane Ribeiro disse...

Sou muito supersticiosa, nunca faço nada dessas coisas que dizem que se fazer trás má sorte, acho que peguei isso da minha mãe que também tem muitas crenças assim.
beijos

Unknown disse...

Não sou supersticiosa, desacredito mesmo.
Meu namorado tava falando que porq ele me deu um perfume agnt tava brigando e até terminamos, (mas voltamos) falei pra ele que isso é pura besteira.
Seguindo já, :)

Te espero no meu, tá?
http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Na verdade, eu não sou supersticiosa, mas respeito quem é. :)
Beijos!

http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

Unknown disse...

kkkkkkkkkk
eu não sou supersticiosa mais confesso que não passa embaixo de uma escada :)
Seguindo aqui flor ,caso goste siga também http://tagareliice.blogspot.com.br/

Sarah Leticia disse...

Não sou nem um pouco supersticiosa ><
Minha vó era bastante .
Seguindo seu blog :)
http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Interessante seu post. Não sou tanto supersticiosa.
Seguindo seu blog.

http://mundodeariel.blogspot.com/

Anônimo disse...

Não costumo ser supersticiosa.

Plumas e Paetês
Sorteio
Fanpage

sam disse...

nossa, ADOREI seu blog *-* rosa fofo, e você é bem simpática. É, já estou seguindo, pode seguir o meu também? obrigada.

http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

Dona Urbana disse...

Eu não sou supersticiosa e nem acredito em simpatias.
Jéssica
donaurbana.blogspot.com

Postar um comentário

Regras

Não vai sair sem deixar um comentário né?!
* Comente e eu retribuo;
*Todos os comentários serão respondidos no seu blog.
* Se seguir seguirei de volta;
*Deixe o link do seu blog visitarei com todo prazer...